segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Orações

Aos Elementais e Encantados
“Espíritos Encantados” que governais a natureza, peço-vos que me ajudem através da magia vibratória que tudo o que estiver desequilibrado em minha vida se normalize, abrindo-me os caminhos por onde eu tiver de passar.

“Elementais do Ar” deixa leve meus problemas e necessidades para que possa resolvê-los através de minhas próprias forças, neutralizando poeiras gasosas que sufocam minha alma delicada e aumentam as adversidades da vida.

“Elementais da Terra” peço-vos firmeza em meus passos espirituais para poder andar por caminhos sólidos sem tropeços e quedas, a fim de, com mais calma e tranqüilidade, poder chegar ao fim da jornada terrena sem acidentes que marquem ou resultem lembranças amargas e tristes.

“Encantados das Águas” lavai os fluidos grosseiros que me sujem a aura, molhando-me em vibrações magnéticas de ânimo, coragem e perseverança, para como os rios, eu chegue vitalizado ao mar da esperança, onde as gotas humanas se ajudam na magia do amor; “Encantados dos mares, rios, fontes, lagos e cachoeiras, destrói os pontos firmados que me amarrem à caminhada progressiva dentro da harmonia e beleza naturais”.

“Elementais do Fogo”, ferro e minerais, purifiquem-me pelas chamas e pelo calor ardente, destruindo larvas e bacilos astrais que me queimem a mente; para construção de um futuro vibrante e suave.

“Encantados das Matas, campinas, vales e montes, envolvam-me com o manto protetor de suas emanações fluídicas, auxiliando-me a obter aquilo de que necessito para prosseguir triunfante e sereno até o ponto culminante do sucesso”.

“Elementais das Chuvas”, raios, trovões, ventos e tempestades, suavizem as tormentas da vida, através de vossas benéficas irradiações que formam a corrente de fluídos salutares com que descarregais as cargas pesadas da atmosfera.

“Elementais do Sol”, dos astros e estrelas, fornece-me o balsamo confortador do magnetismo com que encheis a terra para eu obter a energia radiosa que me for de direito.

Mágicos da Vida, Princípios Vitais do Universo, do Planeta e caminhos evolutivos da natureza, em vibração com o Criador, emiti forças magnéticas como correntes a inundar-me de luz e energia para a evolução de meu espírito até o Pai Criador do Universo.
Assim Seja.

4 comentários:

  1. Amoooooooo essa oração..recomendo que carregue com ela um imã ou mercúrio.. Tinha perdido digitei o principio dela no google achei VC grata

    ResponderExcluir
  2. Que oração maravilhosa.Amei
    Blessed Be.💖🌹🌹🌻

    ResponderExcluir
  3. Estás palavras me encantam a minha alma .
    Gratidão por ter publicado.🌷

    ResponderExcluir
  4. Gratidão por encontrar essa oração ☺️🙏🙏🙏

    ResponderExcluir