sexta-feira, 1 de agosto de 2014

*Arte e Cor por Grandes Artistas


Anite
Musa sápida.
Alegria habita em teus sonhos que ainda não foram sonhados.
Fascinantes são os risos constantes,
postos em minha estante, vejo-os nesse instante!
Não a encontrei, não procuravam por ti, as fadas trouxeram-na consigo. Os mesmos dons, sabores, amores, cores e flores. E a leveza dum pincel.
A leveza habita minh'alma
E a doçura nasce em meu coração, percorre por todo meu corpo e transborda em meus lábios e olhos. Tão leve como o soprar do vento nas cerejeiras, que florescem sempre serenas.
Agradeço-lhe por receber-me tão serena.
Minha viajem até aqui, talvez tenha durado vidas!
E quem sabe, amores!?
É,realmente devemos ter cautela quando formos abrigar alguém em nosso coração.
Uma pitada a mais, a menos , ou mesmo um ingrediente errado, estraga tudo!
Azeda, amarga ou insípida
Arte, da vida faz parte!
A vida só não basta, por isso a arte existe.
Amar e ser amado é o que realmente importa.
Então, deixe-se cativar...
-Amandha Gomes Vasconcello-
Obra de Claudia Lucia McKinney



Nenhum comentário:

Postar um comentário