quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Orações

Anjo de Luz da segurança e da verdade,
Que trabalhais incansavelmente para que a justiça impere,
Demandai através da vossa energia
Qualquer mal que possa atingir-me.
Dá-me força e a coragem necessárias
Para ajudar a todos que me procuram,
Sempre de acordo com a vossa vontade,
Pois sou digno e merecedor de vossa confiança.
Fazei-me vosso guerreiro e lutador contra as injustiças,
E que todas as tradições e costumes sejam respeitados.
Protegei-me e concedei-me uma vida digna, tranquila e de paz.
Dá-me força e coragem para lutar pela pureza dos sentimentos;
Que minha vida se conserve assim agradável e sempre vitoriosa!
Fazei-me sempre um exigente da verdade.
Fazei-me vosso guerreiro da justiça e do amor.
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário