quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Orações

Tsaphkiel, príncipe dos tronos
E chefe dos espíritos soberanos,
Que estais a serviço das forças celestiais,
Divina força cósmica que Tsaphkiel seus tronos constituem,
A estrutura da verdade graça e beneficio.
Permiti, Senhor, que me ajude a aprimorar
cada vez mais a minha existência;
permiti, que eu tenha paciência
na compreensão das leis cármicas,
e iluminai-me com vossa sabedoria.
Ajudai-me a ser fiel a minha verdade,
E que meu presente seja
Agradável, fácil e propicio,
Para todas as realizações
Espirituais e materiais.
Não permitais que eu cometa excessos,
Fazei-me Tsaphkiel que cuida do mundo,
Peça do equilíbrio e limpeza das forças espirituais.
Guardai-me para que eu possa construir
Um universo harmonioso,
Para que toda a existência seja luz.
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário