domingo, 4 de janeiro de 2015

Voe Longe Comigo

Sussurra-me ao ouvido
Tudo o que quero ouvir,
Desde o mais longínquo tempo
Em que as horas e os minutos
Não tinham que vir...

Sussurra-me ao ouvido
Que tudo o que sei
Que aprendi com a vida,
Aquela que levei
De forma que soube e dei...
Não foi a mais sabida!

E quando sentires frio em mim
Vem das profundezas do meu ser,
Amarrado a tantas incertezas
De ser mal amado...

E se quiseres fugir um dia
Esquece me de repente,
Não valerá a pena teres-me em mente...
Não valho o sentimento que está congelado.
Sou pedra num coração amodestado!

E no passado, as respostas
Essas que tanto procuras
Nunca serão encontradas,
Nunca se pode achar o que...
Jamais foi acordado!

E os segredos do tempo
Permanecerão fechados,
Na concha branca 
Da ingenuidade perdida...
De uma vida vivida
De mentiras, jogadas ao mundo
Deste meu mundo secreto..
Perdido nos caminhos do tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário