quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Voe Longe Comigo


Ninguém me disse um dia
Que para acreditar é preciso força
Que para sonhar há que saber voar,
Que para receber é obrigatório não pedir
Que para amar nunca devemos mendigar!

Alguém me disse um dia
Que os caminhos que percorremos não têm paragem
Que o que nos acontece tem sempre um porquê,
Que as horas e minutos são para viver no presente
Que os limites somos nós que definimos.

Alguém me disse um dia
Que o Homem é limitado e imperfeito
Que a loucura está em todos nós,
Que só sente saudade quem ama
Que a desilusão não mata, mas doí!

Alguém me disse um dia
Que o amor é uma mentira disfarçada de fantasia
Que vivemos todos os dias uma peça de teatro,
Que repetimos muitas vezes os mesmos erros
Que não sentimos culpa quando magoamos.

Alguém me disse um dia
Que todos somos especiais, cada um ao seu modo
Que passamos escondidos no meio da multidão,
Que somos egoístas quando nos acomodamos
Que cada dia não é mais que um dia no nosso imaginar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário