sábado, 28 de fevereiro de 2015

Voe Longe Comigo

Cavalgada noturna através do cáucaso
Cavalgar através da noite, cavalgar
Cavalgar através da noite, cavalgar

Há visões, há memórias
Há ecos de imensos cascos
Há fogos, há risada
Há o som de mil pombas

No veludo da escuridão
Perto da silhueta de árvores silenciosas
Eles estão olhando, estão esperando
Eles estão testemunhando os mistérios da vida

Cascateando estrelas em colinas sonolentas
Eles estão dançando pelo mar
Erguendo-se sobre a terra, pode sentir sua mão suave
Guiando para o seu destino

Leve-me com você nesta jornada
Onde as fronteiras do tempo estão lançadas para o alto
Em catedrais da floresta
Nas palavras de línguas agora perdidas

Encontre as respostas, faça as perguntas
Encontre as raízes de uma árvore antiga
Deixe-me dançar, deixe-me cantar
Eu cavalgarei até a lua encontrar o mar.
-Loreena McKennitt-
(Night Ride Across The Caucasus-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário