terça-feira, 3 de março de 2015

Voe Longe Comigo


O calor humano é uma sensação estranha.
Os humanos conseguem ser quentes em seus corpos e frios em seus sentimentos.
Vi durante séculos feiticeiros que se especializaram no fogo com a esperança de serem respeitados pelo seu poder de destruição. Vi também vários magos que procuraram no fogo um sentido maior para sua existência observando as chamas tremularem em velas e se aquecendo em lareiras deitados lendo seus livros.
Eu fui diferente. Eu busquei compreender a frieza dos seres. Busquei compreender como a indiferença muitas vezes é a maior arma contra qualquer exército. Eu busquei o conhecimento, evoluí e combati o fogo com minha pele gelada. Me tornei um ser frio literalmente.
Agora sou o floco de neve que no meio de uma nevasca nunca é percebido mas que pode apagar uma fonte de calor com um simples toque. Agora me tornei aquele que durante a noite passa por entre seus cabelos em forma de brisa e que faz com que você se arrepie procurando se agasalhar. Agora sou aquele que sua mãe sempre disse pra você tomar cuidado ao sair de casa, dando um agasalho com a esperança de protegê-lo de alguma forma.
Aprendi a ser assim, aprendi a me distanciar do calor humano, aprendi a ser um ser que não depende de outros para existir, aprendi a ser aquele que quanto menos próximo estiver dos humanos mais poderoso estarei.
O calor humano me dá medo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário