domingo, 6 de janeiro de 2013

*Victor Bregeda


















 
 


  








 O artista Victor Bregeda nasceu em 1963 na cidade de Taganrong, Rússia em uma família de pintores. O artista afirma que ele foi a pintura, pois ele pode lembrar-se de si mesmo primeiro. Depois de frequentar uma escola de arte, Bregeda tomou a decisão de avançar com a sua interpretação pessoal da arte criativa colocando-se em nítido contraste com o treinamento da arte acadêmica. Arte de Victor rapidamente se tornou popular e ganhou reconhecimento em concursos nacionais e internacionais. No início de 2000, a carreira de Victor tomou um novo rumo quando ele foi convidado para promover seu trabalho em os EUA Suas mostras de arte primeiro no Havaí tornou-se sucesso imediato. Desde então, a arte Bregeda vem ganhando destaque constante no mundo da arte internacional. Bregeda foi muitas vezes comparado a Salvador Dalí e de outros mestres do gênero surrealista. Ainda que essa comparação foi lisonjeiro, obras de arte de Victor transportar sinais significativos de individualidade não facilmente atribuídas a outros artistas. Bregeda arte comanda a atenção, é ao mesmo tempo sutil e poderosa. É atemporal, instigantes, elevando em substância, e é perfeitamente feito. Victor atualmente divide seu tempo entre os Estados Unidos e a Rússia. Ele gosta de explorar novos palcos internacionais e empurrando sua criatividade artística para os novos níveis. Músicos Carlos Santana, Pink Floyd, Sheryl Crow e Stevie Nicks; boxeador Oscar De La Hoya ter recolhido Bregeda como tem atores Burt Reynolds, Connie Seleca e John Tesh.Declaração Artístico Os gêneros essenciais da minha arte são plein aire paisagens, composições ainda vida e retratos realizados em um estilo de meta-realista, com fortes raízes na filosofia subconsciente. I utilizar uma variedade de técnicas e materiais durante a tentativa de inventar novas. Tento revelar a verdadeira natureza das coisas escondidas de compreensão empírica. Tenho sido particularmente influenciado pelas técnicas suaves defendidos pela escola holandesa de pintura. Os artistas que me inspiraram a maioria era Leonardo Da Vinci, Hieronymus Bosch, Peter Bruegel, Max Ernst, e Nikolai Rerikh. Eu gosto da escola francesa dos séculos 18 - 19, bem como as obras de Andrew Wyeth. Eu cresci em um ambiente de forte criativa. Minhas habilidades artísticas estão em meu sangue, graças aos meus antepassados.











Nenhum comentário:

Postar um comentário